15/05/19

BARREIRO: utentes denunciam problemas na Soflusa

https://tvi24.iol.pt/sociedade/transportes-fluviais/utentes-responsabilizam-administracao-da-soflusa-pelos-problemas-existentes

Utentes responsabilizam administração da Soflusa pelos problemas existentes

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro defendeu, esta quarta-feira, que os problemas na Soflusa são “inteiramente da responsabilidade da administração” da empresa que pretende “atirar a culpa para cima dos trabalhadores”....


Lisboa

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro (CUSPAS) defendeu, esta quarta-feira, que os problemas na Soflusa são “inteiramente da responsabilidade da administração” da empresa que pretende “atirar a culpa para cima dos trabalhadores”.
Em comunicado, a CUSPAS lembra que já tinha alertado para os problemas na empresa, adiantando que “persiste a degradação do serviço dos transportes fluviais da Soflusa nas ligações Barreiro-Lisboa-Barreiro”.
São constantes os atrasos e a supressão de carreiras, sobretudo às primeiras horas da manhã. Centenas de utentes veem assim a sua vida prejudicada e com sérios prejuízos no cumprimento dos seus horários de entrada nos seus empregos e escolas/universidades”, salientam em comunicado.
Veja também
Segundo a CUSPAS, há utentes “a quem é descontado o tempo de atraso sem que isso corresponda a qualquer responsabilidade sua”, frisando que a responsabilidade “é inteiramente da Administração da Soflusa e dos sucessivos governos que não tomaram, em devido tempo, as medidas de renovação da frota e o necessário aumento do quadro de pessoal da empresa”.